História

A ACEDH Home Care foi fundada em 2015. Foi pensada inicialmente pela técnica de enfermagem  e assistente social Eliene de Jesus que tem atuação na área de saúde há  quase 30 anos, que sonhava em cuidar das pessoas com maior dignidade no seu domicílio, reduzindo os danos causados por falta de informações do cuidado pós-alta, pois considerando a grande demanda da burocracia hospitalar e o número excedentes de pacientes internados com poucos técnicos para cuidar, não era satisfatória sua realização pessoal para além do desejo de ofertar a esses pacientes uma assistência individualizada e mais humanizada percebendo os danos que os mesmos sofriam após a alta hospitalar por falta de orientações simples de cuidados por parte das famílias. Estes muitas vezes eram re-hospitalizados com enormes lesões de ulceras  por pressão.

A princípio o intuito era apenas cuidar das pessoas com amor, dignidade, responsabilidade e reduzir os danos. Mas com o passar do tempo surgiram parcerias com hospitais e planos de saúde o que levou a necessidade de expansão de serviços ofertados pela Acedh Home Care.

Após sua formação em serviço social, junto com outros profissionais, Eliene concretiza seu sonho e a cada dia expande a assistência da ACEDH tanto no âmbito domiciliar como no hospitalar com uma equipe multidisciplinar e especializada.